Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia 76 vagas de estágio

O Certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 10h44
Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia 76 vagas de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José dos Campos, juntamente com o CIEE, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 76 vagas de estágio em níveis médio e superior, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os estudantes dos cursos de: Técnico em Administração (5); Administração e afins (10); Pedagogia - Centro (1); Pedagogia - Leste (10); Pedagogia - Norte (10); pedagogia - Oeste (10); Pedagogia - Sudeste (10); Pedagogia - Sul (10); e Pedagogia - São Francisco Xavier (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal de bolsa-auxílio no valor que varia entre R$437,27 e R$944,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 16 de maio de 2022 até as 12h do dia 26 de maio de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Será aceita apenas uma inscrição por candidato.

Como forma de avaliação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que estará disponível após o término da inscrição. A prova abordará os temas de língua portuguesa e conhecimentos gerais

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva. .

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: