Prefeitura de São José do Seridó - RN divulga Processo Seletivo com vários Cargos

No total são 15 vagas para iniciação imediata.
Sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 14h13
Prefeitura de São José do Seridó - RN divulga Processo Seletivo com vários Cargos

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte, anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cargos nas Secretarias de Educação e Cultura, de Saúde e de Obras Públicas - Infraestrututra.

São 15 vagas para contratação imediata, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3), Professor de Matemática (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor Polivalente de Educação Infantil (1), Odontólogo (1), Enfermeiro PSF (1), Médico (2), Fiscal da Vigilância Sanitária (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Coveiro (1).

Dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 30h ou 40 horas semanais, e receber remunerações que variam de um salário mínimo até R$ 17.000,00.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, no período de 13 a 15 de junho de 2016, localizada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, em São José do Seridó - RN, no horário das 07h às 12h.

Os inscritos serão classificados por meio de análise curricular, cujo resultado terá validade de seis meses. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: