Prefeitura de São José do Jacuípe - BA suspende Concurso Público

Seleção oferecia oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 10h18
Prefeitura de São José do Jacuípe - BA suspende Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, no Estado da Bahia, anuncia a suspensão do Concurso Público que tinha como objetivo à contratação de profissionais de ensinos fundamental médio e de níveis técnico e superior.

Segundo o documento divulgado no último sábado (15), a suspensão se deu por uma decisão liminar judicial. Agora, a Prefeitura aguarda decisão final para possíveis providências.

Ainda conforme o documento, as provas objetivas escritas, previstas para o dia 16 de fevereiro, foram canceladas temporariamente.

Este Certame oferecia oportunidades para preenchimento de 21 vagas ao todo, além de formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (4); Coveiro (1); Eletricista (1); Gari; Mecânico (1); Motorista; Porteiro; Agente Administrativo da Saúde (1); Agente de Fiscalização Sanitária (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar Bibliotecário; Auxiliar Operacional da Educação; Fiscal de Tributos (1); Técnico de Farmácia (1); Guarda Municipal (2); Técnico em Enfermagem (2); Contador; Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Médico da ESF (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1) e Psicólogo.

Para mais informações, acesse o edital, bem como suas retificações, em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: