Prefeitura de São José de Ribamar - MA retifica Processo Seletivo com 96 vagas

Houve alteração na jornada de trabalho das funções. Inscrições já estão encerradas.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 12h48
Prefeitura de São José de Ribamar - MA retifica Processo Seletivo com 96 vagas

No Maranhão, a Prefeitura de São José de Ribamar retificou novamente o Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de 96 Professores que atuarão na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). As inscrições foram encerradas no último dia 19 de novembro de 2017.

Divulgado ainda nesta semana, o documento informa a alteração na jornada de trabalho das funções, que passa a ser de 20 horas semanais. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e demais documentos desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Há vagas disponíveis para Professores Pedagogos - Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano e Educação Infantil (76) e de Arte (1), Ciências (2), Filosofia (1), Educação Física (7), Ensino Religioso (1), Geografia (2), História (2), Língua Estrangeira - Inglês (1), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

Os profissionais contratados desenvolverão atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e receberão remuneração mensal no valor de R$ 2.992,67. Dentro do total de chances, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital em nosso site.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de duas etapas, sendo elas: Provas Objetiva e de Títulos. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, enquanto a documentação para a Prova de Títulos deverá ser entregue nos dias 4 a 5 de janeiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: