Prefeitura de São José de Princesa - PB retifica novamente o concurso nº 1/2013

Prefeitura de São José de Princesa divulga retificação do concurso público com 35 vagas em regime estatutário e provas marcadas para outubro.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 10h55

A Prefeitura Municipal de São José de Princesa, Paraíba, divulgou nova retificação ao concurso público nº. 01/2013 com 35 vagas, em regime estatutário.

Essa nova publicação informa que as provas escritas serão aplicadas no próximo dia 20 de outubro de 2013, das 8h30 às 11h30, nos locais descritos nessa retificação II, de acordo com a função pretendida.

Anteriormente, a Prefeitura publicou a retificação I, alterando o requisito do cargo de Motorista, para o nível médio completo com CNH D.

Esse certame visa a contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior, nas seguintes funções:

  • Nível Superior: Médico (4), Odontólogo (3), Fisioterapeuta (2), Veterinário (1), Enfermeiro (5), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Assistente Social (2), Psicólogo (1), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (5);
  • Nível Médio: Técnico em Radiologia (1), Agente Comunitário de Saúde (1), Agente de Combate às Endemias (3), Motorista (5).

As inscrições foram efetuadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.conpass.com.br, no período de 19 de agosto de 2013 até às 23h59 do dia 19 de setembro de 2013.

A seleção dos inscritos constará de prova escrita que terá duração de 3h. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 1h, munido de caneta esferográfica em tinta azul ou preta, cartão de inscrição e do documento de identificação com foto original.

O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital de abertura e suas alterações em nosso site.

Compartilhe: