Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulgado Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 15h48
Prefeitura de São José de Mipibu - RN divulgado Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu - RN anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas, para atuar nos cargos de Médico Anestesiologista (01) e Médico Clínico (03) do "Programa de Valorização da Atenção Especializada" e do "Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica".

O candidato classificado fará jus à um salário mensal no valor de R$ 6.000,00 ou variável de acordo com as atividades.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Medicina, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições podem ser realizadas nos dias 26 e 27 de agosto de 2019, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde R - Pedro Ferreira, Centro, São José de Mapibu - RN, no horário das 08h às 13h.

Quanto à classificação constará de Analise curricular e da documentação dos candidatos, prevista para o dia 28 de agosto de 2019.

O Processo Seletivo terá prazo de validade até 2020. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: