Prefeitura de São João do Jaguaribe - CE anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais temporários de Magistério em diversas áreas.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 11h46
Prefeitura de São João do Jaguaribe - CE anuncia Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de São João do Jaguaribe - CE vai contratar novos profissionais temporários de Magistério.

Com jornada de 20 horas semanais, serão selecionados trabalhadores para os cargos de Professor de Educação Básica de Geografia (2), Língua Portuguesa (2), História (2), Matemática (1), Polivalente (7) e EJA (4).

Todas vagas exigem Curso de Licenciatura Plena na respectiva área. Algumas ainda tem como exigência Habilitação ou CEFOP, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até 10 de março de 2017, das 8h às 13h, na Secretaria de Educação situada na Praça Celso Chaves, s/nº, no centro de São João do Jaguaribe. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular, de caráter classificatório; e entrevista estruturada, de caráter eliminatório. Ambas serão realizadas pela Comissão Executora designada.

Vale frisar que as atividades serão exercidas nas instituições educacionais da Rede Municipal de Educação, que apresentarem carências de profissionais, nos turnos, matutino, vespertino e noturno.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: