Prefeitura de São João da Ponte - MG abre novo Processo Seletivo

Oportunidades destinadas às funções de professor e estagiário; saiba mais
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 12h36
Prefeitura de São João da Ponte - MG abre novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São João da Ponte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de duas vagas para profissional de nível superior e estagiário.

As oportunidades são para Profissional de Educação Física - licenciado ou bacharel (1) e Estagiário (1). Para concorrer é necessário que o candidato possua a graduação necessária para o cargo ou esteja cursando entre o segundo e o oitavo semestre do curso, para a vaga de estágio, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os contratados deverão cumprir jornadas de 10 a 15 horas semanais e contarão com remunerações de R$ 775,37 a R$ 2.779,98.

Procedimentos para participação

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 de fevereiro de 2023 a 3 de março de 2023 no Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, Rua 31 de Dezembro Nº. 244, Centro, São Joao da Ponte.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise da documentação, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período. A duração da contratação será de no mínimo 24 meses.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: