Prefeitura de São João Batista - SC divulga Chamada Pública para condutor de ambulância

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,5 mil; confira os requisitos
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 17h33
Prefeitura de São João Batista - SC divulga Chamada Pública para condutor de ambulância

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João Batista divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de condutor de ambulância.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.539,70 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de curso especifico, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 20 de fevereiro de 2023, na Rua Deputado Walter Vicente Gomes, n. 89, bairro Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A documentação exigida também poderá ser enviada para o email rh2@sjbatista.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente processo de seleção terá validade para o ano de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: