Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES retifica novo Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no período de inscrição; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 09h22
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES retifica novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha retifica o novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições agora poderão ser efetuadas no período de 22 a 28 de setembro de 2021, na Câmara Municipal, situada na Rua Ivan Luiz Barcellos, nº 104, bairro Glória, no horário das 7h às 13h.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês, além de vale alimentação de R$ 300,00.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está hastear e baixar as bandeiras nacional, estadual e municipal em locais determinados; transportar documentos e materiais internamente entre as outras repartições da Câmara, ou externamente para outros órgãos ou entidades; levar e receber correspondências e volumes nos correios e companhia de transportes; manter limpos os móveis e arrumados os locais de trabalho; manter arrumado o material sob a sua guarda e responsabilidade; executar pequenos mandados pessoais; receber e transmitir recados; dentre outras atividades que constam no edital.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: