Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas para profissionais da área da educação; confira
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 16h11
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação.

Os profissionais contratados serão beneficiados com salários R$ 1.823,92, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício de suas funções

De acordo com o edital de abertura, a seleção é para: Professor A MAPA - Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação Especial; Professor B MAPB - Língua Portuguesa; História; Geografia; Ciências; Matemática; Educação Física; Ensino Religioso; Arte; Inglês; Professor P MAPP - Pedagogo. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior.

Inscrição:

Os interessados devem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura de São Gabriel da Palha/ES, situada à Praça Vicente Glazar, nº 159, nos dias 14 de março de 2022 a 22 de março de 2022, com o atendimento das 7h às 18h (segunda a quinta-feira) de 7h às 13h (sexta-feira).

Seleção:

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos.

A classificação final dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de São Gabriel da Palha, no dia 28 de março de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: