Prefeitura de São Francisco do Glória - MG anuncia Processo Seletivo com 64 vagas

Oportunidades ofertadas são distribuídas em vários cargos, bem como para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 13h08
Prefeitura de São Francisco do Glória - MG anuncia Processo Seletivo com 64 vagas

A Prefeitura de São Francisco do Glória, no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas existentes ou que venham existir conforme a necessidade do município.

Conforme o edital, há 64 vagas distribuídas nos seguintes cargos:

Agente Comunitário de Saúde (3); Artesão, Assistente Social (4); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Odontologia (2); Auxiliar de Serviços de Água (3); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Cuidador em Saúde; Educador Físico (2); Enfermeiro 20h (1); Enfermeiro 40h (1); Entrevistador do Cadastro Único (1); Fiscal de Obras e Posturas (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Gestor do Cadastro Único (1); Motorista (8); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Operário (10); Pedreiro; Psicólogo (4); Técnico em Enfermagem (2); Terapeuta Ocupacional (1) e Visitador Social - Criança Feliz (3).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham escolaridade entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários ofertados variam conforme o cargo, indo de R$ 1.100,00 a R$ 2.690,96. Já a carga horária será de de 20 a 44 horas semanais.

Inscrição e seleção

O Processo Seletivo terá suas inscrições realizadas no Centro Administrativo Municipal Fábio Ferreira Pedrosa, localizado à Rua Azarias Varella de Azevedo, nº 32, Centro, São Francisco do Glória, MG, no período de 22 de abril a 7 de maio de 2021. A taxa de inscrição terá valor de acordo com o cargo desejado.

Como forma de avaliação dos candidatos, serão aplicadas provas de conhecimentos específicos e de português, com 20 questões de múltipla escola, com duração máxima de duas horas com data prevista de aplicação no dia 12 de maio de 2021.

Posteriormente, serão realizadas entrevistas para todos os cargos com datas diferentes, com previsão para ocorrer nos dias 17 a 18 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os horários das entrevistas serão distribuídos aos cargos almejados conforme específica o edital.

Prazo de vigência

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, com chance de ser prorrogado por uma única vez, por igual período

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: