Prefeitura de São Francisco de Paula - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais ao cargo de Agente Visitador; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 16h30
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Francisco de Paula, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Habitação, Saúde e Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Agentes Visitadores (8) para atuar no Programa Primeira Infância - PIM e Criança Feliz.

Os profissionais contratados atuarão nas áreas de Campo do Meio, Cipó / Rincão, Santa Isabel / Morada do Sol / Vila Jardim e outras áreas urbanas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.746,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 20 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de homologação dos resultados.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: