Prefeitura de São Fernando - RN divulga retificação de Processo Seletivo

Há nove vagas disponíveis para cargos de níveis médio e superior; confira as oportunidades
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 14h14
Prefeitura de São Fernando - RN divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Fernando, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, publicou o edital retificado do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher dez vagas para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado) houve alteração no quadro de cargos. As oportunidades são para as funções de Educador Social (6); Coordenador (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1) e Pedagogo (1). Também houve alteração nos valores dos salários ofertados.

O período de inscrição também foi alterado. Os interessados podem se inscrever de 8 a 13 de setembro de 2023, até às 13h, por meio do preenchimento, em duas vias, da Ficha de Inscrição e do Protocolo de Entrega de Documentos (disponíveis em anexo no edital), na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou mediante encaminhamento pelo e-mail: pmsfrn@gmail.com, assinado e escaneado em PDF.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 700,00 a R$ 1.400,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista, prevista para o dia 22 de setembro de 2023, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogáveis.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: