Prefeitura de São Fernando - RN anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Oportunidades eram destinadas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 11h46
Prefeitura de São Fernando - RN anuncia cancelamento de Processo Seletivo

A Prefeitura de São Fernando, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou nesta quarta-feira (26), que o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior, está cancelado.

O documento (cancelamento), torna sem efeito o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, no dia 24 de agosto de 2020. Para mais detalhes e informações, acesse o comunicado que está disponível na íntegra em nosso site.

O Processo

Esta seleção buscava preencher cinco vagas dentre os cargos de educador social (3); coordenador (1); psicólogo (1), os quais, ao serem contratados, deveriam desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alternava de R$ 700,00 a R$ 1.500,00.

De forma gratuita, os interessados em participar deveriam realizar as inscrições a partir do dia 24 até às 12h do dia 28 de agosto de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: crassaofernandorn@hotmail.com.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, seria realizada uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: