Prefeitura de São Desidério - BA retifica edital com mais de 180 vagas

Processo Seletivo tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 17h50
Prefeitura de São Desidério - BA retifica edital com mais de 180 vagas

A Prefeitura do Município de São Desidério, no Estado da Bahia, retificou o edital do Processo Seletivo que agora conta com mais 180 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Houves também mudanças no cronograma, especificamente no horário da inscrição e nas condições para inscrição. Saiba mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

Com as mudanças, a seleção segue com 181 vagas distribuídas nos níveis fundamental, médio, médio técnico e superior, para os seguintes cargos: Assistente Social (2); Assistente administrativo (4); Auxiliar administrativo (10); Auxiliar de Saúde Bucal (14); Auxiliar de Serviços Gerais (28); Cozinhador de Alimentos (6); Educador Físico Enfermeiro (12); Enfermeiro Plantonista (2); Farmacêutico (3); Farmacêutico ou Bioquímico (2); Fiscal Vigilância Sanitária (3); Fisioterapeuta (2); Monitor de Arte e Artesanato (1); Motorista (5); Motorista Ambulância (19); Nutricionista (1); Psicólogo (2) Recepcionista (9); Secretária (1); Técnico de Enfermagem (41); Técnico de laboratório (2); Técnico em Radiologia (1); Terapeuta ocupacional (1); Veterinário e Vigilante (10).

Lembrando que o órgão oferece salário que pode variar de R$ 937,00, podendo chegar a R$ 3.731,62 mensais, para atuação em jornada de 30h ou 40 horas semanais.

Os Setores em que os contratados executarão atividades são os seguintes: Secretaria Municipal de Saúde; Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida; Atendimento Domiciliar; Casa de Apoio; Casa da Gestante; Centro de Saúde; Antonio Pereira da Rocha; Otacilio Jesuino; Vigilância Sanitária; Vigilância Ambiental; Vigilância Epidemiológica; Centro de Abastecimento Farmacêutico; Centro de Atenção Psicosocial; Sítio Grande; Ilha do Vitor; Timbós; Ponte de Mateus; Puba; Galdino Pereira; Joana Francisca da Silva; Guará; Campo Grande; Marcos Konishi; Paulino Antonio Do Carmo Roda Velha I; Roda Velha II; Unidade Móvel - UOM eno Centro de Especialidades Odontológicas.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 29 de março de 2017, em um dos três endereços disponibilizados no edital contido na íntegra em nosso site.

Todos os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas, prevista para o dia 9 de abril de 2017, às 8h. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: