Prefeitura de São Carlos - SP oferece vagas para Professores

Sexta-feira, 28 de março de 2008 às 16h39

A Prefeitura Municipal de São Carlos-SP (www.saocarlos.sp.gov.br) e a Secretaria Municipal de Administração de Pessoal abre inscrições para Processo Seletivo para contratação de PROFESSOR III e IV, em caráter temporário.

A jornada de trabalho será distribuída da seguinte forma: Professor III - carga horária semanal correspondente ao número de horas-aula a serem substituídas; Professor IV - 20 semanais, sendo 17 horas em atividades com alunos e 3 horas de trabalho pedagógico, coletivo e individual.

Sobre a relação das inscrições:

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, entre as 10h00 de 25 de março às 16h00 de 1º de abril de 2008, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

O candidato deverá localizar, no site, o "link" correlato ao Processo Seletivo. A efetivação da inscrição só ocorrerá mediante entrega da ficha de inscrição assinada na Secretaria Municipal de Administração de Pessoal, situada à Rua Marechal Deodoro, 2138 - Centro, das 8h30 às 17h30, bem como de cópias autenticadas da documentação exigida.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor III - Educação Especial, Educação Física, Educação Artística, Matemática, Geografia;
  • Nível Médio: Professor IV - Séries iniciais.

Sobre a realização das Provas:

As provas objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório, sendo elaboradas de acordo com a especificidade de cada área.

  • Estas serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 11 de maio de 2008, em local e horário comunicados por meio de publicação no Jornal Oficial do Município de São Carlos e afixados na Secretaria Municipal de Administração de Pessoal.

Os candidatos habilitados neste Processo Seletivo, que manifestarem interesse em substituições no decorrer do período letivo de 2008, ficam automaticamente convocados a comparecerem, semanalmente, em dias úteis, às quintas-feiras, às 15h00, na Secretaria Municipal de Administração de Pessoal, para a atribuição de aulas.

As contratações ocorrerão durante o ano letivo de 2008, de acordo com a necessidade da Prefeitura e à medida que surgirem vagas para substituição.

Compartilhe: