Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP retifica Processo Seletivo

As inscrições têm novo período para serem efetuadas
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 12h28
Prefeitura de São Bernardo do Campo - SP retifica Processo Seletivo

É retificado o Processo Seletivo aberto por meio da Prefeitura de São Bernardo do Campo em São Paulo, que tem como objetivo contratar um Professor para a Faculdade de Direito.

Houve alteração no período das inscrições, sendo prorrogadas até o dia 12 de fevereiro de 2020, podendo ser realizadas exclusivamente pela Internet.

Lembrando que só serão confirmadas as candidaturas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 78,00, conforme determina os documentos oficiais em nosso site.

Dito isto, o profissional contratado ministrará aulas de Teoria Geral do Direito, em regime de 12 horas semanais recebendo salário de referente a hora-aula de R$ 79,09.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas etapas de avaliações, sendo elas: Prova Discursiva Digitada, Prova Didática e Prova de Títulos. A primeira etapa será realizada no Laboratório de Informática, localizado nas dependências da própria Faculdade que fica na Rua Java, 425 - Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, na data provável de 19 de fevereiro de 2020, às 10h.

O programa base, bibliografia e temas para as provas do processo seletivo são: Dogmática e crítica jurídica; O conceito de Direito e a pluralidade de significações do Direito; O Direito no quadro normativo das ciências; O Direito e teorias da Justiça; Teoria clássica do Direito Natural; Desenvolvimento histórico do Direito; A doutrina do positivismo jurídico e a teoria da validade do Direito; Monismo e pluralismo jurídico; Teoria da norma jurídica e ordenamento jurídico e Hermenêutica e hermenêutica jurídica.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: