Prefeitura de Santos - SP divulga Processo Seletivo com 120 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível superior; confira
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 14h24
Prefeitura de Santos - SP divulga Processo Seletivo com 120 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santos divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 120 vagas distribuídas entre os cargos de Professor Temporário PEA I - Projeto Estratégico de Ação I - Professor Alfabetizador (60); Professor Temporário PEA II - Projeto Estratégico de Ação II Professor de Língua Portuguesa (30); e Professor Temporário PEA II - Projeto Estratégico de Ação II Matemática (30).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 150 horas mensais e contarão com salários no valor de R$ 3.028,60 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de educação superior, em curso de licenciatura, de graduação plena, com habilitação específica, na área de atuação, devidamente registrado no MEC ou órgão por ele delegado de licenciatura plena em pedagogia e/ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 2 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 19 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site doInstituto Mais.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deverá ser pago até o dia 20 de janeiro de 2023, até às 17h. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 2 e 3 de janeiro de 2023, até às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais de educação e específicos.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: