Prefeitura de Santópolis do Aguapeí - SP abre seleção para Professores

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 13h32
Prefeitura de Santópolis do Aguapeí - SP abre seleção para Professores

A partir de hoje, 23 de fevereiro, a Prefeitura de Santópolis do Aguapeí, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

De acordo com o edital publicado no site da empresa organizadora, a Cemat, as oportunidades são para Professor de Educação Básica I para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série, Professor de Educação Física e Professor de Inglês. Para ocupar algum desses cargos, o candidato deverá ter formação Superior na área.

A remuneração será de R$ 1.284,66 para Professores com regime de 30 horas semanais e de R$ 1.027,73 para 25 horas semanais.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido até o dia 29 de fevereiro no site www.cematconcurso.com.br. A taxa será de 45,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular à internet poderão utilizar os computadores do Programa Acessa São Paulo, que fica na Biblioteca Municipal, na Rua Kiyoshigue Noguti, nº. 275, centro, Santópolis do Aguapeí.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório. A previsão é que as provas ocorram no dia 11 de março, na EMEB Professor Minas Barganian, localizada na Rua Clarindo Rosa Neto, nº. 612, centro.

Compartilhe: