Prefeitura de Santo Augusto - RS divulga Processo Seletivo para Docente

Profissional tem que comprovar a escolaridade exigida e dispor de 20 horas por semana; veja
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 09h09
Prefeitura de Santo Augusto - RS divulga Processo Seletivo para Docente

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto, anuncia a contratação de Professor II, por meio de um novo Processo Seletivo, que é destinado à formação de cadastro reserva.

Profissionais que tenham formação em nível superior em curso de pedagogia, preferencialmente com habilitação em séries iniciais ou nível de pós-graduação ou curso normal superior - séries iniciais, admitidas como formação mínima à obtida em nível médio, na modalidade normal podem se inscrever.

A atuação do Docente ocorre em jornada de 20 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 1.453,30.

Inscrições

As inscrições serão recebidas junto ao Gabinete da Prefeita, 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, entre os dias 22 a 26 de março de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição, assinar e inserir em um envelope junto com os documentos comprobatórios, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo, de caráter classificatório. Haverá pontuação referente a escolaridade, cursos de formação/qualificação e experiência profissional.

Em caso de empate terá preferência, sucessivamente, o profissional que tiver maior idade, dentre os candidatos com idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição; tiver a maior escolaridade; sorteio em ato público.

Validade

Este processo seletivo é válido por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: