Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro de classe; confira os detalhes
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 15h23
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, no estado de Minas Gerais retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, para o cargo de Psicólogo.

Agora os interessados em participar podem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2022, das 13h às 8h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Cel. Amâncio Bernardes, 181, Centro, antigo Casarão Dona Fausta, em frente à Igreja Matriz. A taxa de inscrição será no valor de R$ 35,00.

Podem se inscrever candidatos com curso superior em psicologia com registro de classe.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.559,98.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: português; conhecimentos específicos da área de atuação; e informática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses após a homologação do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: