Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG lança Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 15h39
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG lança Processo Seletivo

Em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais a Prefeitura anuncia a realização de Processo Seletivo com validade de um ano, para formar cadastro reserva de Fonoaudiólogos.

Com nível superior completo, o profissional deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 30h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 2.029,17.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 27 de outubro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Argemiro Itajubá, Bairro da Chácara. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que além dos documentos comprobatórios que devem ser apresentados nesta etapa, cabe ao candidato efetuar o depósito bancário no valor de R$ 50,00, referente à taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 7 de novembro de 2017, composta com questões de Português e Específicas da área de atuação, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: