Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG abre Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades ofertadas são para os níveis Fundamental, Médio e Superior.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 10h52
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG abre Processo Seletivo com 16 vagas

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 16 vagas entre os níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de: Enfermeiro para UBS (9); Enfermeiro para Vigilância Sanitária (1); Agente Comunitário de Saúde - UBS Maria Angélica de Castro e Ponte Nova (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (5).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 2.473,56 com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 22 a 24 de julho de 2019, das 13h às 18h na Secretaria Municipal de Administração, Prefeitura Municipal.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, provavelmente no dia 30 de julho de 2019, das 18h às 21h, na Escola Municipal Amâncio Bernardes.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, após a homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações acesse o Documento disponível em nosso site com todas informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: