Prefeitura de Santo Antônio das Missões - RS retifica Processo Seletivo

RAgora, as vagas disponíveis passam a contar como cadastro reserva; confira mais detalhes
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 12h21
Prefeitura de Santo Antônio das Missões - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia documento de retificação de seu Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de vagas para profissionais de nível médio.

No documento (retificação I), houve mudança no quadro de vagas. Agora, as vagas disponíveis passam a contar como cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para as funções, tenha idade mínima de 18 anos e resida na área em que deverá atuar.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderiam se inscrever até o dia 21 de julho de 2022, pelo site da Legalle Concursos, com taxa de R$ 94,12.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: