Prefeitura de Santo Anastácio - SP divulga Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a estudantes de nível superior que disponham de 20 horas por semana
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 14h06
Prefeitura de Santo Anastácio - SP divulga Processo Seletivo

No interior do estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Anastácio realiza novo Processo Seletivo por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) a fim de formar cadastro reserva e contratar estagiários de nível superior.

São oportunidades para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Educação Física - Licenciatura ou bacharelado, Farmácia, Nutrição (1), Pedagogia (20), Psicologia, Ciência da Computação/ Análise e Desenv. de Sistemas/ Sistemas para Internet, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Os interessados em participar devem estar cursando a partir do primeiro, segundo ou quarto semestre do curso de acordo com o especificado no edital.

A bolsa auxílio a ser paga mensalmente corresponde a R$ 550,00, referente à carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais. Há ainda o auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia.

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, a partir de 8 de abril de 2021 até às 12h do dia 22 de abril de 2021, incluindo sábados, domingos e feriados.

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada prova online assim que terminar o preenchimento da ficha de inscrição. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima. No total, 10 perguntas vão compor a avaliação com temas de português e conhecimentos gerais.

Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: candidato com maior idade, maior nota de português, maior nota de conhecimentos gerais.

A publicação da lista de classificação provisória, do gabarito definitivo e das respostas aos recursos, está prevista para ocorrer no dia 14 de maio de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da prefeitura.

Para mais informações consulte em nosso site o edital oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: