Prefeitura de Santo Anastácio - SP abre 4 vagas na área da educação

Sábado, 26 de janeiro de 2013 às 13h06
Prefeitura de Santo Anastácio - SP abre 4 vagas na área da educação

A Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, processo seletivo para contratação de pessoal, em caráter temporário, e para formação de cadastro reserva.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Cuidador / Educador (1 vaga);
  • Nível Médio: Cuidador / Educador (3 vagas).

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, sita à Rua Barão do Rio Branco, s/nº. (Paço Municipal), em Santo Anastácio-SP.

Das provas:

A Prova escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos; e Raciocínio lógico e/ou adequação ao perfil profissional da vaga, de caráter classificatório, que será realizada logo após a prova escrita, em 2ª fase.

As provas realizar-se-ão na cidade de Santo Anastácio-SP, na EMEF Enrico Bertoni, localizada à Rua Engenheiro Maylaski, nº 156, na data de 17 de fevereiro de 2013 (domingo), com início às 9h.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de até 1 ano, a critério da Administração Municipal, regido pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e legislação aplicável, sendo contratado na categoria 20 do Sistema Empresa de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações a Previdência Social - SEFIP, como servidor público ocupante de cargo temporário.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Fonte: www.santoanastacio.sp.gov.br

Compartilhe: