Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre inscrições para Processos Seletivos

Há oportunidades imediatas e também formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 16h53
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre inscrições para Processos Seletivos

A partir de 5 de novembro de 2015, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições para dois Processos Seletivos.

Por meio da oportunidade regida pelo edital nº 10/2015 serão contratados profissionais habilitados e não habilitados, para atuarem como Professor Educação Infantil (10); Professor de Ensino Fundamental/ Anos Iniciais/ Ensino Regular e EJA (2); Professor de Ensino Fundamental/ Ciências/ Ensino Regular e EJA (1); Professor de Ensino Fundamental nas disciplinas de Geografia (2); História (2); Língua Portuguesa (2); Matemática (1); Inglês (3); Artes (CR); Educação Física (2); Segundo Professor de Turma (10); Professor de Educação Especial (CR); Professor de Educação Especial/ Interprete de Libras (CR); Professor de Ensino Fundamental/ Ensino Religioso (3); Professor de Apoio Pedagógico/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental (3); Professor de atividade de contra turno nas disciplinas de Educação Física - Voleibol (2); Futsal (2); Futebol de Campo (2); Xadrez (1); Teatro (1); Música (CR); Dança (1); e Informática (CR).

Já a seleção nº 11/2015 busca por candidatos para formação de cadastro reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais/ Limpeza e Merenda e Motorista. Neste caso, a participação é liberada aos candidatos com nível Fundamental Incompleto, e o salário é de R$ 798,00, por jornadas semanais de 30 horas.

Nos dois processos seletivos é preciso efetuar a inscrição por meio do site www.click.listaeditais.com.br, até 29 de novembro de 2015. As taxas custam R$ 40,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Estão definidas as provas nas modalidades escrita e de títulos para classificação dos participantes, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 13 de dezembro de 2015. A validade das seleções é de um ano.

Confira em nosso site os editais completos com outras informações sobre as seletivas.

Compartilhe: