Prefeitura de Santiago - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de diversos cursos do nível superior; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 10h41
Prefeitura de Santiago - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuar no programa de Estágios do município.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; ciência da computação; enfermagem; farmácia; arquitetura e urbanismo; e direito. ´

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do período do curso relativo a vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 3 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 600,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 50,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 17 de março de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pmsestagios@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise da média das três maiores notas constantes no histórico escolar apresentado no ato da inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: