Prefeitura de Santarém - PA: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 17h11
Prefeitura de Santarém - PA: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Maquinas Pesadas (12); Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Operador de Maquinas Pesadas/Rolo Compactador (1); Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Motorista Veículos Pesados (5); e Agente Operacional de Equipamentos e Veículos - Mecânico Maquinas Pesadas (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 20 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: rhsemap@santarem.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: