Prefeitura de Santarém - PA divulga Processo Seletivo com 50 vagas

Em razão da Covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas que façam parte do grupo considerado de risco frente à doença
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h38
Prefeitura de Santarém - PA divulga Processo Seletivo com 50 vagas

Profissionais que tenham ensino fundamental podem se inscrever no novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Santarém, no estado do Pará. De acordo com o edital de abertura divulgado no Diário Oficial desta segunda-feira (22), existem 50 vagas ofertadas a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

As oportunidades estão distribuídas nos cargos de Agente Op.de Construção - Pedreiro (15), Agente Op.de Serviços Gerais - Ajudante de Pedreiro (10) e Agente Op.de Conservação - Pavimentação (25).

Estes profissionais quando contratados devem cumprir jornada de trabalho de 44 horas por semana, correspondente a remuneração de R$ 1.100,00, sendo que ao cargo de Agente Op. de Conservação, haverá ainda o pagamento de adicional referente a insalubridade.

Para concorrer, os candidatos devem comprovarr a escolaridade exigida, bem como ter idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, ser brasileiro ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 de março de 2021, das 8h às 23h59, por meio do recebimento de currículos e documentações somente no e-mail "rhseminfra2018@gmail.com".

Em razão da situação de emergência de saúde pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de pessoas que tenham idade maior ou igual a 60 anos, estejam grávidas ou sejam lactantes, pessoas com deficiência ou com comorbidades.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a análise curricular e julgamento dos títulos, onde cada documento será pontuado de acordo com a tabela discriminada no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: possuir o maior tempo de experiência profissional comprovada na área que concorre; possuir maior pontuação na análise curricular; possuir maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

O resultado final deve ser divulgado provavelmente no dia 5 de abril de 2021.

Validade e contratação

A validade deste Processo Seletivo é de até três meses, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta. Já a contratação será por 90 dias, podendo também ser prorrogada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: