Prefeitura de Santarém - PA divulga abertura de Processo Seletivo

A seletiva é destinada a admissão temporária de profissionais que possuam nível fundamental incompleto e completo; veja
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 15h51
Prefeitura de Santarém - PA divulga abertura de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos - SEMURB, torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual visa a contratação temporária, além da formação de cadastro reserva de seis profissionais que possuam nível fundamental incompleto e completo.

As vagas são destinadas aos seguintes cargos: Agente Operacional de Conservação - Coveiro (2); Agente Operacional de Equip. Veic - Operador de Máquinas Leves e Pesadas (2) e Agente Operacional de Construção - Eletricista (2).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

O profissional contratado exercerá funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.212,00 mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro com visto permanente; esteja quite com suas obrigações eleitorais; possua CNH na categoria "D"; curso de capacitação para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 00h01 do dia 24 de janeiro até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2022, encaminhando seus documentos para o endereço pss001semurb2022@gmail.com.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista. A lista com os classificados selecionados para a entrevista será publicada no site da Prefeitura de Santarém no dia 28 de janeiro de 2022. A entrevista será realizada no dia 31 de janeiro de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Santarém na data de 1 de fevereiro de 2022.

Vigência

A contratação decorrente deste Processo Seletivo terá duração até o dia 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado ou rescindido a critério da Administração Pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: