Prefeitura de Santana do Livramento - RS retifica Processo Seletivo com 43 vagas

Seleção visa a contratação de pessoal de ensino fundamental, médio e de nível superior.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 14h26
Prefeitura de Santana do Livramento - RS retifica Processo Seletivo com 43 vagas

A Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo de ensino fundamental, médio e nível superior, para contratação temporária à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Desta vez foram alteradas a nomenclatura dos editais, conforme pode ser consultado nos documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

São 43 vagas para: Tecnólogo em Agroindústria (2); Auxiliar de Inspeção (1); Técnico Sanitário (1); Tratorista Agrícola (9); Zootecnista (1); Engenheiro Agrônomo (1); Geólogo (1); Analista em Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial (1); Mecânico (3); Operador de Máquina (4); Eletricista de Manutenção de Veículos (1); Chapista (1); Cozinheiro (3); Pedreiro (2) e Operário (12).

Os contratados farão jus à remuneração que alterna entre R$ 951,29 a R$ 3.704,02, mais benefícios especificados no edital, para atuarem em cargas horárias de 30h a 44h semanais.

De forma gratuita, as inscrições foram realizadas exclusivamente pela Comissão designada, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Rivadávia Correa, nº 858, 2º andar, Bairro Centro, Santana do Livramento - Sede da Prefeitura Municipal, até o dia 19 de outubro de 2018, das 7h30 às 13h30, munidos com documentação comprobatória especificado no edital.

Esta seleção consistirá em análise de currículos que será entregue no ato da inscrição, e por entrevista psicológica, prevista a ser realizada no período de 5 a 14 de novembro de 2018, no horário das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Administração, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: