Prefeitura de Santana da Ponte Pensa - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Documento apresenta alterações na data de aplicação de Provas e período de inscrição aos cargos de nível superior.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 10h17
Prefeitura de Santana da Ponte Pensa - SP divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa - SP, por meio da empresa Seta - Consultoria, divulga a retificação de Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, no qual apresenta alterações na data de prova.

O documento estabelece Prova Dissertativa de caráter eliminatório para os cargos de Medico e Procurador. Entretanto será aplicada Provas de Títulos os candidatos inscritos nos cargos de nível superior.

As Provas Objetivas serão realizadas na data prevista de 29 de setembro de 2019, em local e horário a ser divulgado após a homologação das inscrições.

As inscrições aos cargos de nível superior, devem ser realizadas até a data de 27 de agosto de 2019, através de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br. Aos demais cargos as inscrições foram realizadas até o dia 25 de abril de 2019.

Considerando a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, o candidato que não tiver mais interesse em participar do Certame, poderá requerer a devolução do valor referente a taxa de inscrição, até a data de 27 de agosto de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O certame oferta vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem (1); Coveiro (1); Eletricista (1); Enfermeiro (1); Escriturário (2); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1);Inspetor de Alunos (1); Médico (1); Motorista I (3); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Pintor (1); Procurador Jurídico (1); Professor I - PEB I (1) e Tratorista (1).

É necessário que o candidato possua Ensino Fundamental ou Superior na área de especialização referente ao cargo escolhido.

O contratado deve cumprir carga horária entre 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração que varia de R$ 1.037,50 a R$ 4.697,32 de acordo com a função.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: