Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 16h11
Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 16 vagas distribuídas entre os cursos de Administração (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Artes - Licenciatura (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física (1); Enfermagem (1); Engenharia Ambiental / Engenharia Florestal (1); Engenharia Civil (1); Farmácia (1); Gestão de Recursos Humanos (1); Gestão em Logística (1); Gestão Financeira (1); Comunicação Social - Jornalismo / Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1); Nutrição (1); Odontologia (1).

Os estagiários devem estar cursando o semestre do respectivo curso conforma consta no edital e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.247,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de março de 2023 até às 12h do dia 10 de abril de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva online, que será composta por questões de português, matemática e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a responder a prova.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: