Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre Processo Seletivo com duas vagas

Podem participar profissionais de níveis fundamental e superior.
Terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 08h32
Prefeitura de Santa Mercedes - SP abre Processo Seletivo com duas vagas

Estão abertas a partir desta terça-feira, 20, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Mercedes, em São Paulo.

As oportunidades contempladas com este edital destinam-se aos cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1 vaga); e Auxiliar de Agente Administrativo (1 vaga).

Podem se inscrever candidatos que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação Específica ou Normal Superior ou Nível Médio com
Habilitação no Magistério e Nível Fundamental Completo, de acordo com o exigido para a função.

Em ambos casos a jornada de trabalho é de 35h semanais, com remunerações que variam de R$ 913,88 a R$ 1.342,79.

Se você tem interesse em participar inscreva-se entre os dias 20 de outubro de 2015 a 2 de novembro de 2015, mediante preenchimento da ficha no site da Consesp (www.consesp.com.br). Mas não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente as taxas de inscrição.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas, previstas para acontecerem no dia 22 de novembro de 2015. Para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil há também Prova de Títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Em nosso site você pode obter mais informações acessando o edital completo disponível para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: