Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 08h46
Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Maria anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Geoprocessamento; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Paisagismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Administração; Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (Contabilidade); Ciências da Computação; Ciências Econômicas (Economia); Ciências Sociais; Desenho Industrial; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Farmácia; Geografia; Geologia; Gestão de RH; Gestão Financeira; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Produção Editorial; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 5,00 ou R$ 6,00 por hora, referente a jornada de estágio de até 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de fevereiro até 5 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 12 de março de 2024, das 14h30 às 16h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/legislação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: