Prefeitura de Santa Luzia - MG retifica Concurso Público com 135 vagas

Documento estabelece alteração no valor da remuneração ofertada e outros subitens; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 10h17
Prefeitura de Santa Luzia - MG retifica Concurso Público com 135 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria da Saúde, anuncia a retificação de um novo Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde - ACS (95) e, Agente de Combate a Endemias - ACE (40).

No documento (retificação I) foram alterados subitens referentes às provas e aos candidatos que se enquadram em critérios específicos do edital. Além disso, o valor da remuneração também foi atualizado e passa a constar em R$ 2.640,00

São disponibilizados pelo certame ao cargo de Agente Comunitário de Saúde oportunidades nas seguintes localidades: Alto São Cosme (9); Baronesa (2); Bom Destino (5); Bom Jesus (3); Bonanza (2); Caribe (2); Celso Diana (10); Córrego das Calçadas (8); Duquesa (2); Frimisa (1); Indl. Americano (2); Jabaquara (3); Londrina (2); Luxemburgo (7); Morada do Rio (1); Nova Conquista (6); Pinhões (2); Santa Rita (7); São Cosme (1); São Geraldo (2); Sesc (5); Tia Lita (2); Vale das Acácias (2); Via Colégio (5); e Virgem Dos Pobres (4).

No quantitativo de vagas acima mencionada, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

É necessário que os candidatos tenham escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 de agosto de 2023, a partir das 9h, até às 15h59 do dia 21 de setembro deste mesmo ano, onde os interessados devem efetuar as candidaturas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 90,00, exclusivamente no site da IBGP.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e curso de formação introdutória básica, de 40 horas, de caráter eliminatório.

O conteúdo programático da prova objetiva, que tem data prevista para realização no dia 22 de outubro de 2023, com início às 9h, será composto pelas seguintes áreas do conhecimento: português; raciocínio lógico; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: