Prefeitura de Santa Isabel - GO anuncia retomada de Concurso Público com 143 vagas

Chances são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; veja mais detalhes
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 17h37
Prefeitura de Santa Isabel - GO anuncia retomada de Concurso Público com 143 vagas

A Prefeitura de Santa Isabel, no estado de Goiás informa a retomada do Concurso Público destinado ao provimento de 143 vagas disponíveis no quadro permanente de pessoal do município.

Segundo o documento (retificação IV - retomada) o certame foi retomado e as provas reagendadas e previstas para o dia 2 de julho de 2023.

As oportunidades deste Concurso Público estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida para o cargo pretendido:

  • Ensino fundamental: agente administrativo (8), auxiliar administrativo (1), auxiliar administrativo I (1), motorista plantonista de ambulância (6), motorista II (5), motorista III (4), artífice (1), auxiliar de artífice (1), agente de vigilância (9), auxiliar de serviços gerais (4), gari / coletor de resíduos (13), merendeira (5), operador de máquinas agrícolas e rodoviárias (4), operador de máquinas agrícolas - tratorista (4), eletricista (1), mecânico - veículos / máquinas / caminhões (1), recepcionista (3), agente de portaria de unidade escolar (7), jardineiro (2), zelador - jardineiro (1), porteiro (1), coveiro (1), lavador de veículos leves, caminhões e máquinas (1), borracheiro (1), guarda noturno (6), secretária - câmara (1), zelador - câmara (1);
  • Ensino médio e técnico: técnico de enfermagem (3), agente comunitário de saúde (6), agente de combate em endemia (2), coordenador de transporte escolar (1), digitador (2), coordenador de protocolo (1), secretário escolar (2);
  • Ensino superior: assistente social (1), fiscal de posturas e edificações (1), fiscal de tributos (1), fisioterapeuta (1), avaliador (1), coordenador de transporte escolar (1), nutricionista (1), farmacêutico (1), auditor fiscal de tributos (1), controlador interno (1), coordenador de departamento de pessoal (1), assistente técnico em agronomia (1), educador físico (1), professor I (18), pedagogo de AEE (2).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados precisam ter concluído o ensino exigido para o cargo que deseja, possuir idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, entre outros requisitos.

As inscrições foram reabertas para alguns cargos e recebidas entre os dias 10 a 20 de maio de 2023, no site da empresa organizadora Proconsult. Já para os demais cargos, as inscrições foram recebidas de 10 de março de 2023 a 20 de abril de 2023.

Os contratados trabalharão em cargas horárias de 30 a 40 horas semanais, ou em escalas de 24 x 48 e 24 x 36, e receberão salários que variam de R$ 1.302,00 a R$ 3.000,00.

A classificação ocorrerá por meio de prova objetiva, redação, prova prática, avaliação física e de títulos.

Este Certame terá prazo de validade de dois anos, contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: