Prefeitura de Santa Gertrudes - SP tem Processo Seletivo divulgado

Com oportunidades para Professores, profissionais admitidos devem fazer jus à remuneração de acordo com horas-aula trabalhadas.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 15h51
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP tem Processo Seletivo divulgado

A partir das 9h do dia 16 de janeiro de 2019 podem ser efetuadas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Gertrudes, no Estado de São Paulo.

O objetivo é a admissão de profissionais com formação de nível Superior, para atuarem nos cargos de Professor de AEE - Atend. Educ. Especializado; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI; Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e de 1.º ao 5.º Ano; e Professor de Educação Básica II das disciplinas de Artes; Ciências; Educação Física - Educação Infantil e 1º ao 9º Anos; Espanhol; Filosofia; Geografia; História; Inglês; Matemática e Português, os quais vão atuar em jornadas de 25 a 40 horas-aula, com remuneração no valor de R$ 18,66 por hora-aula trabalhada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de janeiro de 2019 por meio do endereço eletrônico da Sigma Assessoria, que é a empresa responsável pela organização da seleção. Para que as candidaturas sejam aceitas é necessário aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 33,00.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de prova objetiva; que está prevista para acontecer a partir do dia 10 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo é válido durante o ano letivo de 2019, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: