Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Alterações foram realizadas na carga horária e na remuneração dos estudantes contratados
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 10h10
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Santa Gertrudes, no estado de São Paulo, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de nível superior.

Conforme descrito no documento, as alterações foram realizadas nas cargas horárias e no valor da bolsa-auxílio de todas as vagas ofertadas na seleção. Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados do primeiro ano e que não estejam no último semestre dos cursos de licenciatura - letras; pedagogia e administração de empresas, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta terça-feira, 10 de março de 2020 até às 23h59 do dia 22 de março de 2020, no horário de Brasília - DF, no site do Ciee.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova objetiva, sendo dez questões com quatro alternativas cada, versando sobre língua portuguesa e matemática, prevista para ser aplicada no dia 29 de março de 2020, às 9h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: