Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Processo Seletivo para Docentes

Itens referentes a requisitos estão entre as alterações realizadas no edital.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 08h50
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP retifica Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, em São Paulo, divulga uma retificação do Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível superior.

Itens referentes aos requisitos foram alterados dentre eles, a informação de que os profissionais devem ter Diploma, devidamente registrado, de nível superior em curso de licenciatura de graduação plena em pedagogia ou curso normal superior com habilitação no Ensino Fundamental - Anos Iniciais, sendo admitida, como formação mínima para exercício do magistério nas series iniciais do ensino fundamental, a oferecida em nível médio, na modalidade Normal ou Magistério, nos termos da legislação vigente, para o emprego de Professor de Educação Básica I - 1.º ao 5.º ano.

Este Processo Seletivo contempla os cargos de Professor de AEE - Atendimento Educ. Especializado; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI, Professor de Educação Básica I - Educação Infantil; 1º ao 5º ano; Educação Básica II nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física - 1º ao 9º ano, Espanhol; Filosofia; Geografia, História; ; Inglês; Matemática; e Português.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 25h, 26h, 32h e 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 17,05, por hora-aula até R$ 3.410,00.

As inscrições foram realizadas até às 23h59 do dia 17 de novembro de 2016, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

Serão aplicadas Provas Objetivas e de Títulos, a fim de selecionar os profissionais inscritos. A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 4 de dezembro de 2016.

Com validade até o final do ano letivo, este processo seletivo tem o edital completo e o de retificação. Ambos podem ser consultados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: