Prefeitura de Santa Gertrudes - SP promove Concurso Público

Oportunidade é destinada a função de Orientador Social; veja mais detalhes
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 10h08
Prefeitura de Santa Gertrudes - SP promove Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Gertrudes, por meio da organizadora Sigma Assessoria, torna público a realização de Concurso Público, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Orientador Social.

Dentro do total de vagas haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.618,86.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir ensino médio completo; ter a idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período das 9h do dia 4 de outubro de 2022, até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de outubro de 2022, acessando o site Sigma Assessoria, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 30 questões nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 23 de outubro de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: