Prefeitura de Santa Cruz - RN anuncia Processo Seletivo

Há oportunidades para atuar no Programa Mais Alfabetização.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 12h10
Prefeitura de Santa Cruz - RN anuncia Processo Seletivo

No período compreendido entre 20 a 24 de abril de 2018, serão recebidas pela Prefeitura de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, inscrições para um novo Processo Seletivo.

O órgão abre a seleção para formar cadastro reserva na função de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, em que a exigência é de magistério, superior de ensino ou comprovação na área de apoio à docência.

No horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação do Centro Administrativo José Josias Bezerra, com sede na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro.

A classificação dos inscritos será realizada por meio de Análise de Currículo e a atuação do profissional deve ocorrer por prazo temporário, provavelmente por seis meses.

O voluntário desenvolverá as atividades em jornada de cinco ou dez horas por semana e recebe o valor de R$ 150,00 por cada turma atendida.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, período sujeito de alteração, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: