Prefeitura de Santa Cruz - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades de estágio são voltadas a alunos do curso de Pedagogia.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 10h52
Prefeitura de Santa Cruz - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 de vagas de estágio remunerado.

Os estudantes selecionados farão jus à jornadas de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino. A Bolsa-Auxílio será paga no valor mensal de 402,50, bem como Auxilio Transporte de R$ 66,00.

Poderão concorrer alunos que estiverem com matrículas e freqüência regular no curso de Ensino Superior de Pedagogia. Estes, no ato da inscrição, deverão comprovar estar cursando, no mínimo, o 1º período do curso, até a data da inscrição.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril de 2017, de maneira presencial ou por meio de procuração, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado na rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro de Santa Cruz.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise e avaliação dos dados informados pelo candidato no Formulário de Inscrição, comprovados nos documentos entregues pelo mesmo, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

A convocação para o estágio será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, mediante lista de aprovados no Processo Seletivo. A vigência do estágio poderá ter a duração de até 12 meses, prorrogáveis por período não superior a 12 meses.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: