Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP retifica Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino médio, técnico ou superior; confira
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 17h43
Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP retifica Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Segundo o documento (retificação I), foi adicionado o cargo de estagiário na área de serviço social.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos de escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio;
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Engenharia Civil; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo/Comunicação Social; Licenciatura em Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em instituições de ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de RS 424,14, acrescido de R$ 400,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de estágio de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 19 de março de 2023, exclusivamente via internet, no site do Apta Concursos, mediante o pagamento de R$ 11,50 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital puderam solicitar a isenção no valor da taxa entre o período de 6 a 8 de março de 2023.

Etapa de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 16 de abril de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática e atualidades.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: