Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de professor de educação básica em diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 15h43
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, por intermédio da Divisão de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis para o cargo de professor de educação básica nas seguintes disciplinas: ciências; educação física; geografia; língua inglesa; e língua portuguesa.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma ou comprovante de conclusão de curso superior de licenciatura para docência na disciplina especifica no qual irá atuar, nas séries finais do ensino fundamental. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 27 horas-aula semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.544,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 26 de março de 2021, por meio do envio da ficha de inscrição e documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: