Prefeitura de Santa Barbara - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva entre cargos de Professor; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 15h20

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Barbara, por meio da Secretaria Municipal de Administração Pública anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de professores, assim como formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 05/2021: Professor de Educação Básica - Séries Iniciais/Educação Infantil;
  • Edital nº 06/2021: Professor de Música - Percepção Musical (1); Professor de Música - Violino (1); Professor de Música - Trompa (1); e Professor de Música - Trompete (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de cinco a 27 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 80,73 a cada hora-aula ministrada ou 2.544,82 mensal.

Procedimentos para participação

O interessados em participar do Processo Seletivo nº 05/2021, podem se inscrever no período de 29 de março de 2021 a 2 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificado no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com. No entanto, a seleção nº 06/2021 terá inscrições realizadas entre a 5 a 9 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o ano letivo de 2021. O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: