Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga dois novos Processos Seletivos

A seleção se destina para a admissão temporária de profissionais para os cargos de médico e contador
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 12h38
Prefeitura de Santa Bárbara - MG divulga dois novos Processos Seletivos

APrefeitura de Santa Bárbara, no estado de Minas Gerais, por intermédio da Divisão de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública, torna público a realização de seus dois novos Processos Seletivos para os cargos públicos de médico (1) e contador (1) para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Há uma vaga disponível para cada cargo e a formação de cadastro reserva, com ambas de carga horária de 40 horas semanais, sendo que a remuneração para contador é de R$ 3.109,75 e para médico é de R$ 17.428,46.

Para participar, é obrigatório que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; possua nível superior; tenha idade mínima de 18 anos; esteja em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação; e apresente os documentos exigidos no edital.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas via internet, no período de 4 a 6 de outubro de 2021 e os candidatos deverão preencher, obrigatoriamente, a ficha de inscrição presente no edital e a enviar de forma digitalizada juntamente com os documentos válidos e especificados no edital para o endereço eletrônico processoseletivopmsb@gmail.com.

A seleção será de acordo com a pontuação na prova de títulos, sendo analisado o tempo de serviço público ou privado, curso de pós-graduação e/ou especialização, participação e conclusão e carteira nacional de habilitação; totalizando até 46 e 50 pontos.

Vigência

Os Processos Seletivos terão vigência de um ano, contado da data de publicação do Resultado Final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: