Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP retifica Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Documento altera requisitos mínimos para realização das inscrições e horário de realização das avaliações de classificação
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 17h02
Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP retifica Processo Seletivo com oportunidades de estágio

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, no Estado de São Paulo, anuncia uma retificação para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível preenchimento de oportunidades de estágio.

O documento altera os requisitos para investidura nos cargos, e agora serão aceitas as candidaturas de estudantes que possuam a partir de 16 anos de idade na data da inscrição.

Também fica alterado o horário de realização das provas de classificação, que serão aplicadas de segunda a sexta-feira, diretamente na Unidade do CIEE Villa Multimall, localizado na Rua Ósmio, nº 975, loja C, Jardim Mollon, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 15h.

Este Processo Seletivo será destinado à estudantes devidamente matriculados em curso de nível Médio; médio/técnico nas áreas de Administração; Contabilidade; Design Gráfico; Edificações; Informática (Geral); Logística; Recursos Humanos; Serviços Jurídicos e alunos de graduação nas áreas de Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação Social - Marketing; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Rádio e TV; Design Gráfico; Direito; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Ambiental; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Civil; Farmácia; Informática (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação; Engenharia da Computação); Jornalismo; História; Letras; Logística; Medicina Veterinária; Museologia; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais; Recursos Humanos e Serviços Sociais.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 6 horas diárias, com remuneração que varia de 3/4 do valor do salário mínimo à um salário mínimo ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,70 por dia de estágio.

Procedimento para as inscrições

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital. As candidaturas serão recebidas de maneira contínua, entre o 1º e o 15º de todos os meses, inclusive aos sábados e domingos.

Além dos requisitos de idade e de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação e validade

Os concorrentes deverão ser submetidos à prova objetiva presencial, que será composta de 10 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota em português ou maior nota em conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação das classificações e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: